Perguntas Frequentes

Tenho dúvidas em relação às medidas. Em cada peça da loja virtual você encontra a tabela com todas as medidas. Quais as formas e condições de pagamento? Você pode pagar com seu cartão de crédito das bandeiras (Visa, Master, American Express, Elo, Diners,) sem juros . Tenho um cupom de desconto ou vale-presente, como posso utilizar? Se você possui um cupom de desconto ou vale-presente, basta efetuar a compra normalmente e, quando chegar na tela de pagamento, ele poderá ser adicionado no campo “cupom de desconto”. O valor será descontado na hora. Como posso saber o valor do frete? Basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e calcular frete. O valor será somado ao total. Quais são as formas de entrega? PAC, Sedex. Até quando vou receber o meu pedido? Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo de 3 (três) a 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e forma de envio escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra. São realizadas três tentativas de entrega, após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete ficará por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega. Como posso acompanhar meu pedido? Após efetuar o pedido, vá até a área “Minha Conta”. Lá, você tem acesso aos seus pedidos, basta clicar no pedido "detalhes" e acompanhar o status do mesmo. Me arrependi! E agora? Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Envie e-mail sac@amybel.com.br solicitando a logística reversa e o pedido de devolução do produto adquirido. O pedido de troca ou ressarcimento serão liberados somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente. O tamanho não deu certo. Posso trocar por outro tamanho ou peça? O prazo de trocas é de trinta dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Envie e-mail solicitando a logística reversa. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Assim que a peça chegar à loja, liberaremos um cupom de desconto no valor da peça recebida, para que você possa escolher outro produto para comprar. Depois que o seu vestido chegar sem nossa central, despachamos o tamanho escolhido para a troca. Lembre-se: os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio. *ATENÇÃO: Para peças em liquidação não haverá a logistica reversa paga de primeira troca.

Aviso Sobre Cookies:

Asset 6 Asset 14 Asset 5 Asset 7 Asset 13 Asset 16 Asset 12 Asset 11 Asset 9 Asset 8 Asset 4 Asset 19 Asset 10 Asset 17 Asset 3 Asset 15